Vivo dá créditos a quem ouvir mensagem publicitária
Sistema está disponível para todos os clientes da operadora e pode ser acionado pelo usuário por meio do número *4040. Projeto está sendo apresentado a grandes empresas e agências
Por Ana Paula Hinz, do Mundo do Marketing | 25/04/2013
anapaula@mundodomarketing.com.br
A Vivo lança o serviço Chamada Publicitária, que oferece créditos a quem ouvir anúncios. O sistema está disponível para todos os clientes da operadora e pode ser acionado pelo próprio usuário pelo número *4040. Cada assinante pode utilizar o serviço apenas uma vez por dia e ganhar até um minuto de chamadas. A iniciativa faz parte de uma estratégia da área de advertisement e negócios da empresa e as marcas que contratarem a nova opção de mídia poderão passar mensagens publicitárias de 15 segundos segmentadas, por exemplo, por gênero. O projeto está sendo apresentado a grandes empresas e agências e um dos primeiros clientes já confirmados é a Unilever.
0
comentários:
Todo e qualquer comentário que possuir palavras ofensivas e (ou) indecorosas serão excluídos.
0 comentários:
Todo e qualquer comentário que possuir palavras ofensivas e (ou) indecorosas serão excluídos.