POSTAGENS


"Você pode sonhar acordado, pode acordar de um sonho ou pode viver um sonho na realidade de nossas idéias e conceitos."

Dicas de Livros

Quer aumentar os lucros da sua empresa e fugir à crise? Este livro explica-lhe como pode melhorar as receitas do seu negócio através da inovação, quer esteja a liderar um negócio em crise ou a iniciar a sua carreira de gestor. Neste livro A.G. Lafley (CEO da Procter & Gamble) e Ram Charan demonstram como esta e outras empresas, como a Honeywell, Nokia, Lego, GE, HP, e DuPont, foram capazes de controlar as regras do jogo. Com base na experiência de A.G. Lafley e da sua equipa na P&G o leitor terá acesso à estratégia desta multinacional em integrar a inovação em tudo o que fazem e consequentemente criar novos clientes e novos mercados. Através de lições inspiradoras poderá aprender: - Tornar o cliente e o consumidor no chefe e não o CEO ou a equipe de gestão. - A inovar e a fortalecer um modelo de negócio. - A desenvolver margens de negócio superiores. - A criar novos mercados e clientes. - A revitalizar o modelo de negócios.


Conveniente e prático, Vencer em Tempo de Caos é um guia indispensável para as empresas que sobrevivem às tempestades econômicas de hoje e querem prosperar na inevitável turbulência do futuro. Estamos numa era inteiramente nova, com períodos cada vez mais frequentes de turbulência econômica. Ao contrário das recessões do passado, as crises de hoje exigem que as empresas desenvolvam uma nova mentalidade, desperta para os períodos de perturbação e que lhes permita prosperar enquanto se encontram sob a ameaça constante do caos. Neste livro, o autor de bestsellers Philip Kotler e John A. Caslione defendem que vivemos numa época de contínua turbulência que requer uma nova estratégia, apresentando como solução um revolucionário conjunto de orientações destinado a ajudar as empresas.


William Cohen explora as lições de Drucker sobre liderança e mostra por que elas se perderam ao longo dos anos e por que são tão relevantes atualmente. Não há nenhum livro de Drucker específico sobre liderança, mas há muito material sobre o assunto em seus 40 livros e mais de uma centena de artigos que serviram de base para este livro, além da amizade entre eles. No prefácio, Frances Hasselbein escreve: “Para aqueles que reverenciam Peter Drucker ou aqueles que estão apenas começando a descobrir o maior pensador da Administração moderna, este livro é um presente raro e oportuno, à medida que as grandes comemorações pelo centenário de Peter Drucker se aproximam.”

0 comentários:

Todo e qualquer comentário que possuir palavras ofensivas e (ou) indecorosas serão excluídos.